quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Empresa CVC de Currais Novos é destaque nas vendas de passagens no RN e Brasil

Comemorando com minha equipe ouro o sucesso do mês julho. Meta batida em 226%. CVC CURRAIS NOVOS 1○ lugar no RN e 3○ no Brasil (entre quase mil lojas CVC distribuídas nos estados brasileiro)
Agradeço a Deus que falou ao meu ouvido que este empreendimento era um presente de 11 anos de luta e daria certo se eu acreditasse; aos meus clientes e amigos que confiam seus sonhos em nossas mãos e ainda são divulgadores voluntários e a minha equipe ouro pela dedicação e atendimento de excelência vestindo a camisa de fato. ‪#‎vamusquevamus‬. Sucesso é uma consequência de trabalho e dedicação somado a responsabilidade, diminuindo preguiça, dividindo deveres e multiplicando resultados. Assim somos a CVC CURRAIS NOVOS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário